SUSTENTABILIDADE, TURISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS MUNICÍPIO DE VARGEM/SP

Autores

  • Almerinda Antonia Barbosa FADINI Universidade São Francisco
  • João Luiz HOEFFEL Universidade São Francisco
  • Cristiane Ferráz e Silva SUAREZ Universidade São Francisco
  • Edivaldo Giovani CAPODEFERRO Universidade São Francisco - USF
  • Evandro da Silva FERMINO Universidade São Francisco

Palavras-chave:

Indicadores de Sustentabilidade. Políticas Públicas. Planejamento Turístico. Educação Ambiental. Área de Proteção Ambiental (APA) do Sistema Cantareira. Reservatório Jaguary-Jacareí.

Biografia do Autor

Almerinda Antonia Barbosa FADINI, Universidade São Francisco

Mestre em Geociências e Meio Ambiente e Doutora em Geografia, ambos pela UNESP - Rio Claro. É professora, pesquisadora e coordenadora do Centro de Estudos Ambientais - Sociedades e Naturezas da Universidade São Francisco.

João Luiz HOEFFEL, Universidade São Francisco

Doutor em Ciências Sociais pelo IFCH/UNICAMP. Professor e Pesquisador Coordenador do Centro de Estudos Ambientais - Sociedades e Naturezas da Universidade São Francisco.

Cristiane Ferráz e Silva SUAREZ, Universidade São Francisco

Doutoranda em Ambiente & Sociedade/NEPAM-IFCH-UNICAMP, atua como Professora e Coordenadora dos Cursos de Tecnologia em Hotelaria e Tecnologia em Gestão do Turismo da Universidade São Francisco (Bragança Paulista) e Pesquisadora no Centro de Estudos Ambientais – Sociedades e Naturezas - USF.

Edivaldo Giovani CAPODEFERRO, Universidade São Francisco - USF

Graduado em Ciências Biológicas e Pós graduando em Gestão Ambiental pela Universidade São Francisco. Atua como Pesquisador - bolsista de capacitação técnica nível III FAPESP no Centro de Estudos Ambientais - Sociedades e Naturezas / USF.

Evandro da Silva FERMINO, Universidade São Francisco

Biólogo e pós-graduando em Gestão Ambiental pela Universidade São Francisco. Bolsista FAPESP de Capacitação Técnica Nível III. Atua no Centro de Estudos Ambientais – Sociedades e Naturezas / USF.

Downloads

Publicado

2009-06-02