Avaliação Institucional: contribuições para a discussão a partir da experiência da UNESP/Rio Claro – Instituto de Biociências.

Autores

  • Regiane Helena Bertagna UNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação

Palavras-chave:

Avaliação institucional. Avaliação do ensino superior. Política educacional.

Resumo

O objetivo deste trabalho consiste no resgate dos conceitos da avaliação institucional, caracterização de sua importância no ensino superior e contribuição para a discussão sobre a temática a partir da experiência da Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho- UNESP/Rio Claro – Instituto de Biociências. O resgate histórico dos conceitos citados e a análise dos documentos relativos a avaliação institucional da UNESP, permite a retomada dos marcos legais e teóricos da proposta e analise dos mesmos a partir dos conceitos do campo da avaliação institucional.

Downloads

Como Citar

BERTAGNA, R. H. Avaliação Institucional: contribuições para a discussão a partir da experiência da UNESP/Rio Claro – Instituto de Biociências. Educação: Teoria e Prática, [S. l.], v. 20, n. 35, p. 101, 2010. Disponível em: https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/4088. Acesso em: 23 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos